Google Fit modo escuro

Google Fit ganha modo escuro e novos gráficos de sono

Henrique Freitas, editado por Rafael Rigues 05/08/2019 09h02
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Agora é possível conectar aplicativos de monitoramento de sono de terceiros ao Google Fit

Com a iminente chegada do Android Q e seu Modo Escuro, o Google está ocupado em preparar todos os seus aplicativos para o novo tema. O mais recente aplicativo da empresa a passar para o 'lado negro da força' é o Google Fit, que também ganhou alguns novos recursos relacionados ao sono.


Temas escuros são populares há muito tempo, mas só recentemente foram adotados pelo Google. No caso do Fit, não há nada de diferente em relação aos outros apps: o fundo é cinza escuro, não totalmente preto. A barra inferior de ferramentas é preenchida por um cinza um pouco mais claro. Até mesmo a visualização do mapa de atividades foi escurecida. É uma boa interface que deve combinar com o resto do Modo Escuro em todo o sistema.

O Google aproveitou a oportunidade também para adicionar novos recursos de sono. Agora, o usuário pode conectar aplicativos que monitoram o sono ao Google Fit e acompanhar os gráficos junto a suas outras atividades. Esses gráficos permitem que você veja seus padrões de sono ao longo do tempo. Além disso, os registros de sono podem ser manualmente adicionados e editados. Ambos os recursos serão lançados no Android na próxima semana. 

Fonte: XDA Developers

modo escuro Android Q google fit
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você