Gallery Go

Google lança Gallery Go, versão mais leve do Google Photos

Clara Guimarães, editado por Rafael Rigues 24/07/2019 09h02
Compartilhe com seus seguidores
A A A

App tem apenas 10MB, foi projetado para funcionar offline e é ideal para smartphones de entrada

Em um evento na Nigéria,o Google anunciou o Gallery Go, uma versão mais leve do app Google Fotos. O aplicativo é destinado a rodar no sistema operacional Android Go, feito especialmente para celulares de menos de US $100 dólares.


O Gallery Go tem apenas 10MB, e o Google diz que o aplicativo é destinado a usuários novatos, que não têm acesso a conexões de alta velocidade à internet ou a soluções de backup na nuvem. O aplicativo usa aprendizado de máquina para organizar automaticamente fotos de pessoas ou agrupar todas as suas selfies em um único local - tudo sem ter que se conectar à Internet.

Como no Google Fotos, você tem a opção de criar pastas para classificar suas fotos e o Gallery Go funciona com cartões SD. Você também pode usar o aprimoramento automático para ajustar automaticamente os níveis de brilho ou contraste de uma foto e selecionar uma variedade de filtros.

O Gallery Go já está disponível mundialmente para smartphones que rodam Android 8.1 Oreo e acima. Mas o recurso de classificar as fotos automaticamente ainda não está liberado em todos os países.

Via: Android Central

Google Android Smartphones smartphone Google fotos android go Celular
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você