Google lança recurso de chamada em grupo para o Duo

Por enquanto, a função de chamada em grupo está disponível apenas em algumas regiões selecionadas

Clara Guimarães, editado por Camila Rinaldi 25/04/2019 11h15
Google Duo
A A A

O Google vem testando o recurso de chamada em grupo para o Duo faz alguns meses, mas parece que agora, o liberou oficialmente, pelo menos para algumas regiões selecionadas, como na Indonesia e em outros países ainda não divulgados. 


Alguns prints de tela do Google Duo mostram como a função fica na configuração do aplicativo. Aparentemente, terá um botão chamado "Criar um grupo" em baixo da barra de buscas e, a partir dele você pode predefinir um grupo, que fica salvo para acesso rápido. Por exemplo, você poderá criar um grupo com seus melhores amigos e entrar nele toda vez que quiser fazer uma chamada. 


Parece que o recurso suporta apenas quatro pessoas, mas um teste mostrou que o Duo consegue adicionar até sete pessoas. Depois de criado, basta clicar um botão para fazer a chamada. Esse teste mencionado também mostrou que poderia haver um modo de pouca luz para conversas noturnas e um recurso "em andamento". Dito isso, já que os grupos estão disponíveis em alguns países, não deve demorar até que atinja o Brasil. 


Via: Engadget

Google grupos
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você