Google Maps passa a localizar ônibus no RJ em tempo real

Assim como faz em São Paulo, o Google Maps passa a exibir, a partir desta segunda-feira, 11, informações em tempo real dos ônibus na cidade do Rio de Janeiro.

Além da capital, o serviço trará informações de transporte em mais 15 cidades da região metropolitana do estado: Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Japeri, Magé, Nilópolis, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica, Mesquita e Tanguá.

De acordo com a empresa, serão oferecidos dados sobre quase 1,3 mil linhas de ônibus em todo o Rio de Janeiro.

O Google Maps também passa a informar sobre serviços de transporte privado, como táxi e Uber, indicando tempo de espera e tarifas, permitindo comparar os serviços praticados.

O aplicativo de mapas do Google ainda vai permitir indicar a bicicleta como meio de transporte. Nessa opção, a página informa a inclinação do terreno, a duração do trajeto e privilegia as ciclovias.

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ