Google Messages

Google Messages recebe programa beta aberto na Play Store

Clara Guimarães, editado por Cesar Schaeffer 09/07/2019 12h37
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Usuários poderão testar recursos novos antes do público geral

O Google possui muitos aplicativos abertos em versão beta e agora isso se estendeu para o Google Messages. Assim, muitas pessoas se inscreveram para participar de uma versão teste do aplicativo de mensagens e, consequentemente, receberão alguns recursos antes dos demais usuários.


O programa será executado a partir da Google Play, como de costume, e, portanto, existem duas maneiras de acessá-lo. Primeiro, há um link direto para a página teste ou então uma listagem da Play Store para o Google Mensagens no seu dispositivo Android deve mostrar a opção para ativar o programa beta. 

Os usuários que se increverem no programa devem esperar receber alguns recursos novos no Google Messages antes das outras pessoas. Isso significa que alguns erros ou problemas extras podem ocorrer, mas por ser "beta público", a versão deve estar relativamente estável. Segundo o 9to5Google, ainda não existem atualizações disponíveis no aplicativo - pelo menos por enquanto.

Atualização

Parece que o sucesso do programa foi tão grande que já atingiu o número máximo de participantes. A página da Play Store dedica ao teste mostra uma mensagem agradecendo pelo interesse do usuário no Google Messages, mas indica que não é mais possível se inscrever.

O Google está sempre lançando novas versões betas abertas, se você não conseguiu participar desse programa do Messages, basta acompanhar o Olhar Digital para saber quando e qual será a próxima oportunidade. 

Via: 9to5Google

Aplicativos Google Google Play beta-tester play store Google Messages
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você