Google Photos adiciona suporte a Live Photos em iPhones

O Google Photos, aplicativo de gerenciamento de fotografias do Google, passará a ser compatível com as Live Photos que podem ser tiradas nos iPhones 6S e 6S Plus. A atualização que adiciona esse recurso à versão do app para iOS pode ser baixada por meio desse link

As Live Photos são pequenos gifs criados pela câmera dos últimos iPhones. Ao tirar uma foto, o aparelho captura também alguns momentos de vídeo antes e depois da fotografia, criando uma imagem em movimento. Até agora, o backup dessas imagens para o aplicativo de fotos do Google não funcionava direito.

O anúncio da novidade foi feito por meio de um tweet da conta do aplicativo, que pode ser visto abaixo:


O app permite que o usuário faça backup de suas imagens para sua conta do Google, liberando espaço de armazenamento no smartphone. Ele oferece armazenamento ilimitado para fotos de até 16MP e vídeos de até 1080p, o que faz dele uma excelente opção para usuários das versões de 16GB dos iPhones. inda não se sabe a maneira como as Live Photos serão contabilizadas. 

Lançado em maio do ano passado, o aplicativo já conta com mais de cem milhões de usuários e já recebeu mais de 50 bilhões de fotos. Além de armazenar as imagens, ele também permite buscar entre elas por geolocalização, pessoas e até mesmo objetos, além de produzir, por conta própria, algumas imagens e gifs com base nas fotos tiradas pelo usuário. Ele oferece também recursos de edição para as imagens. 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ