Google Pixelbook

Google pode estar preparando um Pixelbook 2

Rafael Rigues 25/07/2019 09h07
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Pedido de certificação feito pela Quanta, que monta notebooks para o Google, junto à FCC é a pista. Modelo atual do Pixelbook foi lançado em 2017.

A Quanta, parceira do Google na fabricação de hardware, submeteu à FCC (a agência norte-americana de telecomunicações, similar à nossa Anatel) um pedido de certificação de um aparelho que pode ser uma nova geração do Google Pixelbook, um Chromebook conversível que foi lançado em 2017.


A pista está no modelo do produto, G021A, que é similar a de outros aparelhos do Google como o Pixel 3 (G013A) e Pixel 3a (G020A). Entretanto, a nomenclatura é diferente da usada em outros computadores do Google, como o Pixelbook (GA001xx) e Pixel Slate (GA003xx).

Isso pode significar que a empresa ou mudou a nomenclatura de seus produtos, ou a Quanta está montando um outro produto ainda desconhecido. As chances dele ser um Pixel 4 são baixas, já que a Quanta não produz os smartphones do Google, mas produz notebooks e tablets.

Recentemente a Google anunciou que suspendeu os esforços internos para o desenvolvimento de dois tablets. Mas segundo Rick Osterloh, que lidera a divisão de hardware da empresa, a equipe estará “totalmente focada no desenvolvimento de laptops daqui pra frente”.

Lançado em 2017, o Pixelbook é um Chromebook híbrido, que também pode ser usado como tablet. Equipado com um processador Core i5, 8 GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e o sistema operacional Chrome OS, ele é vendido nos EUA por US$ 979 (cerca de R$ 3.680).

Fonte: Android Authority

Notebooks Laptops Google Chrome OS Chromebook chromebooks google pixel
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você