Google prepara ferramenta de agendamento para o modo escuro

Após problemas na versão beta do Android 10, recurso pode chegar em breve
Redação 16/12/2019 16:40, atualizada em 25/11/2025 09:53
20190702014723

Durante a fase de testes do Android 10, os usuários tinham a possibilidade de programar o modo escuro para apenas uma parte do dia, ativando-o automaticamente na hora escolhida. Porém, esse e outros recursos não chegaram à versão final por alguns motivos.

Continua após a publicidade

Nesse caso, um problema com a compatibilidade de aplicativos adiou os planos do Google. Porém, de acordo com o XDA Developers, a falha pode ter sido resolvida e o recurso “estará disponível em uma versão futura do Android”.

Isso pode se referir a um dos futuros Pixel, uma atualização do Android atual ou até mesmo ficar para o Android 11. O principal é que todos os problemas que impediram o lançamento do recurso no Android 10 parecem ter sido resolvidos.

Via: Android Central

R
Redação

Redação é redator(a) no Olhar Digital

Gostou? Compartilhe! Ajude mais pessoas a ficarem informadas.
Prefira o OD no Google
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone Instagram Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email