Google Stadia chega à App Store

Google Stadia chega à App Store

Fabrício Filho, editado por Liliane Nakagawa 12/11/2019 21h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Serviço de streaming de jogos do Google vai funcionar como uma biblioteca para gerenciamento de títulos, apenas

A nova plataforma de jogos do Google, que transmitirá jogos para vários dispositivos, chegou à App Store. No entanto, o aplicativo mal apareceu para os usuários de iPhone e já possui problemas de disponibilidade. Segundo informações do 9to5Google, ele foi projetado para iOS apenas para gerenciar e administrar a biblioteca de títulos do usuário, e não para jogar.


O app não aparece na App Store para usuários brasileiros, possivelmente por conta do país não estar entre as 14 nações que receberão o serviço na data oficial de lançamento, prevista para o dia 19 de novembro. Vale ressaltar que o aplicativo já havia sido liberado há uma semana para Android

Até o momento, jogar games mobile no Stadia são limitados somente aos próprios smartphones do Google, como os aparelhos da linha Pixel. Espera-se que o aplicativo rode jogos em outros dispositivos, mas ainda não há uma previsão de quando isso será possível. Para desbloquear o app no iPhone, o usuário deverá obter um código de convite e, depois, um kit Fundador ou Edição Premium. 

Fonte: 9to5Google

 

iPhone Google Streaming Android Smartphones iOS app store play store google pixel Stadia Pixel 4 app Google Stadia
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você