Google Stadia

Google Store acidentalmente mostra data de entrega do controle Stadia

Clara Guimarães, editado por Rafael Rigues 11/09/2019 13h20
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Página de checkout da Google Store no Canadá mostrou a data de envio dos controles como sendo 12 e 13 de novembro

Ontem (10), o Google disponibilizou seu controle para o Stadia na cor Wasabi (verde) nos 14 países que receberão o serviço de streaming de jogos. A empresa ainda não especificou uma data exata para o lançamento do serviço, porém a Google Store forneceu brevemente uma dica para os usuários.


Por alguma razão, o Google não havia colocado à venda o controle do Stadia no Canadá, Dinamarca, Noruega, Suécia ou Finlândia. Porém, a empresa decidiu atender à demanda, e quando o fez alguns consumidores canadenses notaram que a página de checkout mostrava previsão de entrega para 12 ou 13 de novembro.

Outros pedidos do controle mostravam apenas a informação vaga: envia em novembro. Durante a noite, a página foi atualizada e passou a exibir esta mesma informação para todos os consumidores. A data pode estar errada e não significar nada, mas há esperança de que o Google tenha cometido um vazamento acidental.

A empresa deve realizar um outro evento sobre o Stadia para anunciar a data de lançamento oficial. Sabemos, pelo menos, que será em novembro.

Via: 9to5Google

Google Streaming videogames Stadia Google Stadia controle
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você