Siga o Olhar Digital no Google Discover
As noites de estreia de Game of Thrones (GoT) não têm sido muito tranquilas para os fãs brasileiros da série. No domingo (5), o aplicativo de streaming da HBO, o HBO Go, voltou a apresentar problemas técnicos e as instabilidades no serviço foram tantas que a HBO Brasil bateu o recorde de reclamações dos consumidores: foram 1.549 queixas registradas no Reclame AQUI durante a exibição do programa (das 22h às 23h59). Durante todo o domingo, foram computadas 1.572 queixas.
Ofertas
Por: R$ 112,40
Por: R$ 2.288,93
Por: R$ 8,28
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 491,92
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 3.099,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
De acordo com o diretor de operações do ReclameAqui, Diego Campos, é possível dizer que se trata de uma marca histórica no site. “Pelo menos no que tange ao período, podemos afirmar que é um recorde. Foram 1.549 reclamações em apenas 2 horas.” Apenas para comparação, de 1º de abril a 5 de maio do ano passado, a HBO Brasil recebeu apenas 17 queixas. No mesmo período de 2019 foram 3.193.
Desde a chegada da 8ª temporada de GoT, tem sido difícil acompanhar a série com tranquilidade. A transmissão do 3º episódio, um dos mais longos e surpreendentes até agora, já havia sido marcada pelos famosos “Erro de reprodução: Aceitar” pipocando na tela — nessa ocasião, o número de queixas alcançou a casa dos 700, em menos de 24 horas.
Campos alerta sobre o que o fã de GoT que se sentiu prejudicado pode fazer. “O que o consumidor tem de ficar atento é se a HBO, em seu atendimento, vai resolver os problemas relacionados à prestação de serviço. Se não ficar satisfeito, pode pedir a devolução do dinheiro pelos serviços não prestados.”
Via: ReclameAqui Notícias