Homem-Aranha robótico fará acrobacias em parque da Disney

O personagem usará uma nova roupa, desenhada pelo chefe de desenvolvimento visual da Marvel; ele será instalado no parque entre junho e agosto deste ano

Luiz Nogueira, editado por Matheus Luque 31/01/2020 12h29
Homem-Aranha Animatrônico
A A A

O blog DisneyParks, responsável por anunciar as novidades dos parques temáticos da casa do Mickey, revelou recentemente que o Homem-Aranha, o amigão da vizinhança, vai realizar suas acrobacias no Avengers Campus, dentro do complexo de parques da Disney, entre junho e agosto deste ano.


De acordo com um vídeo divulgado, o personagem vai ficar no alto, dar alguns giros e desaparecer em seguida. Além disso, ele usará o novo traje desenhado pelo chefe de desenvolvimento visual da Marvel, Ryan Meinerding.

A Disney informou que a "Brigada Mundial de Engenharia" (conhecida como WEB) abrigará a nova atração do Homem-Aranha e permitirá que os visitantes andem ao lado do herói. É possível ter uma ideia de como o animatrônico vai funcionar por meio de um vídeo de bastidores disponibilizado no Disney+.

Aparentemente, há articulações que permitem ao personagem fazer acrobacias no ar. Ao fim da apresentação, a figura é capturada por uma rede.

Outras atrações do Avengers Campus vão incluir o restaurante Pym Test Kitchen, que usa a tecnologia de encolher do Homem-Formiga para criar alimentos superdimensionados e pequenos.

Os visitantes também poderão se unir a outros heróis, como Viúva Negra, Doutor Estranho, Pantera Negra, Dora Milaje, Thor e Homem de Ferro. Dentre as atrações programadas está a sede dos Vingadores, onde os hóspedes podem ver os heróis a qualquer momento em todo o edifício.

Via: Engadget

Disney marvel Homem-Aranha parque
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você