Montanha-russa

Homem consegue pegar iPhone X em queda numa montanha-russa a 128 Km/h

Bruna Lima, editado por Rafael Rigues 09/09/2019 13h55
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Manobra incrível foi gravada pelo equipamento de vídeo do brinquedo e repercurtiu no YouTube. Confira o vídeo

O piloto Samuel Kempf, que passeava no parque temático de PortAventura, ao oeste de Barcelona, impressionou a todos pela rapidez de seus reflexos. Ele estava sentado na montanha-russa algumas fileiras atrás de um homem que deixou seu iPhone X cair, e em uma fração de segundos conseguiu resgatar o aparelho que voava em direção à sua cabeça.


O brinquedo estava a uma velocidade de 128 km/h e uma câmera presa no banco conseguiu capturar o momento exato do acontecimento. O site 1NewsNow relatou a história e disse que o dono do telefone estava "super surpreso e feliz" quando percebeu que seu aparelho havia sido salvo. "Ele me deu um grande abraço e disse que compraria o vídeo de viagem para mim", disse Kempf.

O vídeo, que rapidamente se tornou um grande sucesso no YouTube, mostra Kempf levantando os braços, aproveitando a emoção do passeio enquanto acelera pelos trilhos. De repente, o iPhone aparece no ar próximo ao dele. Ao avistá-lo, ele instintivamente estende a mão e de alguma forma consegue pegar o aparelho.

O resto do passeio é praticamente Kempf comemorando seu feito notável, segurando o telefone no ar.

A montanha-russa chamada Shambhala reinou como a mais rápida e mais alta da Europa até meados de 2018 e atinge uma velocidade máxima de 134 km/h. Este é um bom lembrete para proteger todos os eletrônicos pessoais antes de subir a bordo de um brinquedo radical.

Confira o vídeo: 

 

Via: DigitalTrends

Curiosidades smartphone iPhone X parque Montanha-russa
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você