Honor Play 4T

Honor Play 4T e Play 4T Pro devem ser lançados em breve

Vinicius Szafran, editado por Liliane Nakagawa 02/04/2020 19h15
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Modelos devem ser lançados no dia 9 de abril na China; confira as imagens e especificações que vazaram hoje

Os smartphones Honor Play 4T e Play 4T Pro devem ser lançados na China no dia 9 de abril, segundo informações postadas no Weibo. Os dois aparelhos tiveram suas imagens vazadas hoje pelo usuário Digital Chat Station, também no Weibo.


Na postagem, ele também disse quais seriam suas possíveis especificações dos novos aparelhos da Honor, marca que pertence a Huawei.

Honor Play 4T Pro

Reprodução

O Honor Play 4T Pro teria uma tela OLED de 6,3 polegadas com resolução de 2400 x 1080 pixels, bordas curvas e leitor de impressões digitais integrado. A câmera frontal de 16 megapixels fica em um notch.

O processador seria um Kirin 810 com 6 GB de RAM e 128 GB de capacidade, e ele teria um slot para cartões microSD para expandir a memória para 256 GB. A bateria teria 4.000 mAh com carregamento de 22,5 watts.

Sua câmera tripla teria uma principal de 48 megapixels, uma ultra-wide de 8 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels. O smartphone teria espessura de 7,75 mm e pesaria 163 gramas.

Honor Play 4T

Reprodução

O Honor Play 4T contaria com uma tela de 6,39 polegadas sem notch, e a câmera de 8 megapixels em um recorte, mas sem leitor de impressões digitais, que ficaria na parte de trás do dispositivo.

O processador não foi especificado, mas seria um octa-core de 2 GHz com duas versões, uma com 4 GB de RAM e 64 GB de capacidade e a outra com 6 GB e 128 GB, que poderiam ser expandidos para 512 GB com um cartão microSD. A bateria também teria 4.000 mAh, mas com carregamento de 10 watts.

A câmera seria dupla, com uma principal de 48 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels. O aparelho teria espessura de 8,13 mm e pesaria 176 gramas.

Reprodução

Os dois smartphones já foram aprovados pelo TENAA (órgão regulador de telecomunicações da China), mas as informações ainda não foram confirmadas pela Honor/Huawei.

Vale lembrar que a Honor lançou nos últimos dias o Honor 30S e o Honor 9A.

Via: FoneArena/IndiaShopps

China Huawei smartphone Honor
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você