HP Tango

HP lança impressora com reconhecimento de voz e suporte a assistentes digitais

Daniel Junqueira 26/09/2018 13h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Impressoras não são dispositivos que costumam contar com diversos recursos avançados. A HP quer mudar essa história e anunciou dois novos aparelhos que visam redefinir as impressoras para os tempos modernos.


A linha Tango tem como destaque um design moderno, recursos como reconhecimento de voz e até assistentes digitais. Ela permite que o usuário inicie a impressão de um documento a partir de qualquer aparelho estando em qualquer lugar do mundo.

A diferença está no suporte a comandos de voz e na compatibilidade com assistentes digitais como Alexa, Cortana e Google Assistente, permitindo que o usuário peça em voz alta para iniciar a impressão de um arquivo. A impressora também tem outros recursos inteligentes, como um sensor que detecta quando a tinta está acabando e faz a encomenda de um novo cartucho.

Tudo isso ainda acompanha um design bastante diferente das impressoras convencionais, com uso de uma capa que permite "camuflar" o dispositivo como se fosse um objeto de decoração da casa.

As impressoras Tango vão ser lançadas em dois modelos: o mais barato vai custar US$ 149, enquanto o outro sai por US$ 200 e acompanha a capa protetora. Elas chegam às lojas dos EUA a partir de outubro.

Impressoras HP
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você