Huawei P30 Pro

Huawei anuncia 'nova' versão do P30 Pro

Clara Guimarães, editado por Rafael Rigues 10/09/2019 09h01
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Segundo empresa, aparelho é seu maior sucesso, com 16,5 milhões de unidades vendidas em todo o mundo

A Huawei anunciou durante a IFA 2019 uma "nova" versão de seu smartphone P30 Pro. Nova entre aspas, porque ela é apenas ligeiramente diferente do modelo que já está nas lojas. Basicamente o interior continua o mesmo, mas o smartphone ganhou novas cores e uma leve mudança no design. 


Reprodução

As novas variantes são Mystic Blue (acima) e Misty Lavender (abaixo). O acabamento na parte traseira é dividido em dois tons: a parte superior é brilhante, enquanto a inferior apresenta um acabamento fosco, assim como o Pixel 3 do Google.

Reprodução

Ele roda a mesma versão do software, baseado no Android 9, que o P30 Pro atual, o que significa que o dispositivo ainda pode usar aplicativos do Google, ao contrário do que acontecerá com o Mate 30 Pro e o Mate X. O "novo" Huawei P30 Pro também será baseado no processador Kirin 980.

O lançamento de novas cores do dispositivo parece ser uma comemoração ao sucesso nas vendas. A Huawei tuitou recentemente que 16,5 milhões de unidades do P30 Pro foram vendidas apenas em seis meses, o que o torna o smartphone mais popular da empresa.

Via: 9to5Google


Design China Huawei smartphone google pixel Pixel 3 mate x P30 Pro lançamento Celular Mate 30 Pro P30 Chipset Kirin
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você