Huawei P40

Huawei P40 vai ser lançado no dia 26 de março em Paris

Cesar Schaeffer 24/02/2020 15h02
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Novo top de linha da marca chinesa é aguardado com grande expectativa, principalmente pela configuração das câmeras do aparelho

O novo smartphone top de linha da chinesa Huawei já tem data de lançamento anunciada; o P40 e o P40 Pro serão anunciados no dia 26 de março, em um evento em Paris, na França. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira, juntamente com outros produtos da marca que não puderam ser apresentadas no Mobile World Congress - o maior evento anual de tecnologia móvel realizado anualmente em Barcelona, na Espanha, foi cancelado por causa do surto do novo coronavírus.


O P40, assim como aconteceu com o Huawei Mate 30, em 2019, também não terá suporte do Google ou sequer acesso à Play Store. Os aplicativos para o novo smartphone da marca terão quer ser baixados na AppGallery, uma espécie de loja de apps desenvolvida pela Huawei após as sanções contra a gigante chinesa pelo governo norte-americano. Vale lembrar que essa loja é só um “tapa buraco” enquanto, em parceria com outras chinesas - Xiaomi, Vivo e Oppo - a Huawei não coloca oficialmente no mercado uma loja à altura da Play Store.

A quase um mês do evento programado para Paris no próximo mês, uma série de rumores sobre o Huawei P40 já foram divulgados na internet. Entre eles, os principais destaques são: 

  • zoom óptico de 10x
  • sensor Sony de 52MP
  • conectividade 5G
  • cinco opções de cores

Então, você já sabe, não deixe de conferir, em 26 de março, a cobertura completa do Olhar Digital sobre o novo flagship da Huawei, o P40 (e seu "irmão" P40 Pro).

Fonte: CNET

Huawei P30 huawei p40 paris chinesas
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você