Huawei quer tomar o lugar da Apple nos próximos anos

Atualmente na terceira posição entre as fabricantes de smartphones, a Huawei não está satisfeita com a colocação. De acordo com Richar Yu, CEO da companhia, o objetivo para o futuro é bastante ambicioso. Nos próximos dois anos, a chinesa quer passar a Apple e se tornar a segunda maior vendedora de celulares.

"Estamos indo tomar o lugar deles, passo a passo, inovação por inovação. Haverá mais oportunidades em setores como inteligência artificial, realidade virtual e realidade aumentada. É como dirigir um carro: em casa curva há uma oportunidade de ultrapassar a concorrência", afirmou.

Atualmente, a Samsung se mantém na primeira posição no ranking de fabricantes de celulares, mas a coreana vem perdendo espaço em mercados emergentes como a China. Para os próximos anos, a ideia da Huawei é, quem sabe, chegar à liderança.

Via Ubergizmo

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ