IBM oferece palestras de graça sobre tendências em tecnologia e negócios

Serão abordados temas como plataforma em nuvem, inteligência artificial, blockchain, cybersegurança e a Lei Geral de Proteção de Dados

Equipe de criação Olhar Digital 23/08/2019 16h08
IBM Think Summit Brasil
A A A

Nesta terça-feira (27/8), a IBM realiza a edição brasileira do Think Summit, seu principal evento voltado para a discussão sobre negócios, tecnologia e crescimento na era digital. Faça seu cadastro e acompanhe online:

Gratuito e destinado a líderes e executivos de negócios e tecnologia, o evento traz em sua programação grandes nomes do setor que falarão sobre temas como plataforma em nuvem, inteligência artificial, blockchain, cybersegurança e a Lei Geral de Proteção de Dados

Entre os participantes está Martha Gabriel, consultora nas áreas de inovação em negócios e transformação digital, autora de dois best-sellers e finalista do Prêmio Jabuti. Também fazem parte da programação Tiago Mattos, membro do corpo docente da Singularity University, dos EUA, além de professor-convidado na Universidade Hebraica de Jerusalém, e David Farrell, Gerente Geral para Cloud Platform na IBM Global.

Além das palestras principais pela manhã, a partir das 11h40 os participantes podem escolher entre 24 palestras e workshops que acontecem ao longo do dia simultaneamente. As atividades estão dividas em 4 trilhas. São elas: Cloud & Infraestrutura; Aplicações & Desenvolvimento; Dados & Segurança; e Transformação Digital.

O IBM Think Summit Brasil ocorre no Golden Hall – WTC, em São Paulo (SP).

IBM Inteligência Artificial Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais blockchain
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.