Imagem vazada mostra como vai ser o novo Moto X4

Um novo Moto X vem aí, agora com tela curva e sistema de duas câmeras traseiras, pelo que podemos ver em uma foto vazada.

De acordo com o VentureBeat, o novo smartphone da Lenovo se chamará Moto X4 e vai ser lançado até o fim de 2017 vai ser um intermediário bem interessante: equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 630, ele tem tela Full HD de 5,2 polegadas, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, além de entrada de cartão microSD.

Por fora, ele tem uma moldura de alumínio e certificação IP68, que garante seu funcionamento mesmo depois de ficar mergulhado em até 1,5 metros de água por 30 minutos. A bateria dele será de 3.000 mAh. Na parte frontal, o sensor de impressão digital vai, além de desbloquear o dispositivo, reconhecer gestos para navegação no aparelho.

O sistema de câmera dupla é uma das novidades do dispositivo, segundo o VentureBeat, com a combinação de dois sensores de 8 megapixels e 12 megapixels, além de uma câmera frontal de 16 megapixels.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ