Imagem vazada mostra design do LG G7 ThinQ em detalhes

Falta pouco para o novo smartphone top de linha da LG ser lançado - a fabricante coreana marcou um evento para o dia 3 de maio para mostrar o aparelho. Mas fotos vazadas já mostram o design do futuro G7 ThinQ em detalhes, incluindo um botão extra para ativar o assistente digital do Google.

O jornalista Evan Blass, do VentureBeat, é conhecido por frequentemente vazar imagens de smartphones. E mais uma vez ele mostra em detalhes como vai ser um aparelho do futuro. O G7 ThinQ mantém a entrada de fones de ouvido convencional, ganha um entalhe e um botão a mais.

O entalhe na parte superior da tela pode ser "escondido": uma barra preta surge na parte de cima da tela escondendo o "notch" com câmera frontal e sensores que ocupa um pedaço do display.

Na lateral esquerda do aparelho, além dos botões de controle de volume, o G7 ThinQ também ganhou um botão extra para ativar o Google Assistente. Botões físicos dedicados a inteligência artificial já causaram polêmica no passado, mas isso não impediu a LG de apostar no recurso em seu smartphone. Resta saber se o botão é programável e pode ser usado para outras funcionalidades, ou se é restrito ao assistente digital do Google.

De acordo com rumores, o LG G7 ThinQ vai ter foco em inteligência artificial, com uma série de recursos que usam aprendizado de máquina para oferecer experiências mais simples para usuários. Em relação às especificações técnicas, é esperado que ele tenha processador Snapdragon 845, 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ