Imagem vazada mostra possível design do Moto E5

A Motorola prepara a nova geração da linha Moto E de smartphones de baixo custo, e uma imagem renderizada vazada dá uma boa ideia do que esperar do design do dispositivo.

De acordo com o site MySmartPrice, o Moto E5 não vai ser muito diferente do Moto E4 do ano passado do ponto de vista do design. A única mudança significativa é o reposicionamento do leitor de digitais.

Enquanto o Moto E4 tinha o sensor biométrico posicionado logo abaixo da tela, o Moto E5 deve ter o recurso incorporado à traseira do dispositivo. Assim, a parte frontal ganha mais espaço inutilizado, já que a moldura do smartphone continua do mesmo tamanho.

Informações sobre especificações técnicas do dispositivo ainda são desconhecidas. Também não há ainda previsão para quando o aparelho vai ser oficialmente mostrado. O Moto E4 foi apresentado em junho de 2017, então pode ser que o modelo de 2018 ainda demore uns meses até ser anunciado.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ