Instagram começa a disponibilizar novo feed

O Instagram começou a liberar nesta segunda-feira, 6, o novo feed no aplicativo que funciona de maneira semelhante ao feed de notícias do Facebook, exibindo primeiro as publicações que podem interessar ao usuário.

A novidade, anunciada no início do ano, desagradou muita gente, mas, segundo o aplicativo, vai ajudar as pessoas a não perderem conteúdo relevante. De acordo com o Instagram, as pessoas perdem 70% das atualizações de seu feed. A intenção é fazer com que os 30% exibidos sejam interessantes ao usuário.

Reprodução

A maior parte dos posts ainda será exibida em ordem cronológica, mas, por exemplo, fotos e vídeos de amigos aparecerão primeiro. Em testes realizados em março, o app afirma que os usuários gostaram das mudanças. "As pessoas estão curtindo mais fotos, comentando mais e geralmente se envolvendo com a comunidade de forma mais ativa", explica a empresa.

Via Ubergizmo

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ