Instagram copia último recurso que faltava do Snapchat

O Instagram entrou na luta contra o Snapchat e passou a oferecer vários recursos semelhantes para os seus usuários. Agora, a rede social copiou a última ferramenta que faltava do seu concorrente: os filtros de rosto.

A plataforma anunciou nesta terça-feira, 16, que está introduzindo, a princípio, oito filtros para selfies no Stories, entre eles orelhas e rostos de animais, óculos e tiaras. Além disso, alguns dos filtros também funcionam com várias pessoas na mesma foto.

O Instagram não informou com que frequência pretende atualizar o recurso com novas imagens, mas parece que deve ser regularmente, incluindo efeitos para datas comemorativas.

A empresa também revelou dois novos recursos: o “Rewind", uma configuração de vídeo que permite gravar e compartilhar vídeos em sentido inverso; e a borracha, que permite apagar efeitos.

Reprodução

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ