Instagram deve ganhar chamadas de vídeo em breve

A área de mensagens do Instagram pode ganhar um novo recurso. Informações encontradas no app para iOS sugerem que, em breve, o serviço de imagens vai ganhar chamadas de vídeo entre seus usuários.

O recurso foi encontrado pelo WABetaInfo e sugere que o Instagram vai ficar ainda mais parecido com apps de mensagens como WhatsApp e Messenger, que também pertencem ao Facebook.

Dentro de uma conversa no Instagram Direct, um ícone de câmera foi encontrado. Com ele, usuários poderiam iniciar chamadas de vídeo com seus seguidores, mais ou menos como já é possível fazer no WhatsApp.

Por enquanto o recurso segue escondido dentro do iOS e não há previsão de quando vai ser liberado aos usuários. Mas é mais uma medida do Instagram que tenta fortalecer o Direct como um serviço de mensagens. Recentemente, ele começou inclusive a entregar quando um usuário está online - é possível desativar isso.

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ