Instagram finalmente passa a exibir data exata de cada publicação

Usuários do Instagram não precisam mais fazer contas para saber quando suas fotos e vídeos foram postadas na rede social. Ao longo do último fim de semana o aplicativo começou a liberar uma atualização que, entre outras coisas, coloca a data exata nas publicações.

Até então o app mostrava há quantas semanas o post havia sido feito, por isso, mesmo com matemática era impossível descobrir o dia certo. Agora, conforme voltam na timeline, os usuários conseguem ver, na ordem: tempo de postagem em horas, dias, a data sem o ano e, por fim, a data com o ano.

O aplicativo também alterou a forma como o controle de volume se comporta no iOS. Antes, quando precisava abaixar ou diminuir o som, o usuário via um aviso no meio da tela que atrapalhava a visualização dos vídeos, mas agora o app só exibe uma barra de progressão no topo - exatamente da mesma forma que o Snapchat.

O Mashable, que notou a mudança nas datas, diz que a atualização está chegando aos poucos. O Instagram ainda não se pronunciou sobre as novidades.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ