Instagram passa a permitir vídeos de até 60 segundos

O Instagram realizou alterações em uma de suas ferramentas mais importantes e agora irá permitir a publicação de vídeos de até 60 segundos de duração, o dobro do modelo que estava em operação.

A atualização irá ajudar a empresa que faz parte do Facebook a fisgar mais anunciantes para o serviço. Com vídeos mais longos, outras companhias podem se interessar em investir em publicidade na plataforma. A novidade também é uma boa notícia para os usuários que reclamavam do recurso. 

A rede social está envolvida com uma série de mudanças nas últimas semanas. Antes da modificação na duração dos vídeos, a empresa já estava com a mão na massa para realizar alterações significativas no aplicativo.

A primeira delas foi mudar o formato da data das postagens. Em seguida, começou a planejar a implementação de um algoritmo diferente no feed dos usuários. Além disso, a rede social também está testando uma nova barra de ferramentas.



Via Business Insider

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ