Instagram permite rabiscar histórias de amigos e copia Snapchat outra vez

O Instagram agora permite que os usuários desenhem nas histórias dos amigos no Android e iPhone (iOS). Com a atualização, é possível fazer rabiscos com os dedos, adicionar adesivos, efeitos coloridos, entre outras coisas. Além disso, será possível controlar o número de reproduções de imagens enviadas no Direct.

Para fazer um “remix” na história do seu amigo, basta tocar no ícone de câmera na parte inferior da tela e fazer uma captura de imagem com a câmera do seu celular. Feito isso, o usuário pode redimensionar a imagem para que só a foto do contato apareça ou misturar as duas imagens. As ferramentas de aplicação de adesivos e desenho na tela serão liberadas.

Outra novidade liberada pelo Instagram é a possibilidade de decidir se um amigo poderá assistir uma foto recebida mais de uma vez no chat do aplicativo. Bastante similar às mensagens autodestrutivas do Snapchat, o Instagram agora exibe duas opções abaixo do botão de "Enviar": "Uma visualização", para garantir que a foto será apagada, e "Permitir Reprodução", para que o destinatário veja mais vezes. Até então, o app permitia duas reproduções do conteúdo.

ReproduçãoAs novidades do Instagram começaram a ser liberadas nesta terça-feira, 29, na versão 24 para os aplicativos do Android e iPhone (iOS). Ao que tudo indica, a função não exige que o aplicativo seja atualizado na loja do seu celular e a liberação é feita remotamente.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ