Boomerang

Instagram prepara atualizações do recurso Boomerang

Bruna Lima, editado por Liliane Nakagawa 16/08/2019 09h08
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Desde 2015, quando foi lançado, a ferramenta não recebeu nenhuma atualização

Parece que o Instagram está se preparando para, finalmente, renovar um dos seus recursos mais populares, o Boomerang. A rede social vai lançar até cinco novos estilos de vídeo em loop, de acordo com o código descoberto para Android.


Os novos efeitos foram notados pela pesquisadora Jane Manchun Wong, que tem um sólido histórico de encontrar recursos inéditos em aplicativos de mídia social. De acordo as descobertas, aqui estão alguns dos novos tipos de efeitos do Boomerang chegando ao Instagram:

  • "Hold", que coloca um pequeno atraso no final de um clipe, então há uma pausa entre os loops
  • "Dinamic", que acelera no final do clipe
  • "Slowmo", que faz o clipe em câmera lenta
  • Dois chamados "duo", que parecem ser mais como um Boomerang clássico, mas ofere ajuste em velocidades diferentes

 

 

O Mashable aponta que essas podem não parecer grandes mudanças, mas que abrem muitas novas possibilidades para os Boomerangs, que pareciam praticamente iguais desde que o Instagram o  introduziu em 2015. Um porta-voz do Instagram se recusou a comentar.

Outro recurso que Wong prevê são os filtros de notificação. Em vez de uma lista interminável de todas as suas notificações, o que pode ser especialmente complicado se o usuário tem muitos seguidores, os filtros permitirão a classificação de notificações por categorias. 

Não se sabe quando esses recursos podem ser lançados oficialmente, mas se eles estiverem tão perto próximos quanto Wong sugere, possivelmente poderemos começar a vê-los em poucos dias.

 

Via: Mashable

instagram Boomerang
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você