Instagram testa novo visual com barra fixa para os 'stories'

Mais de 400 milhões de pessoas usam as "histórias" do Instagram - aquelas fotos ou vídeos que desaparecem após 24 horas - todos os dias. Mas a rede social não parece satisfeita, e quer que o recurso seja usado ainda mais.

O site The Verge descobriu que o Instagram está testando uma pequena mudança de visual que deixa a barra de histórias, que normalmente aparece no topo do feed, fixa no topo da tela mesmo enquanto o usuário rola pela página.

No entanto, a barra só permanece visível na página principal do aplicativo, e não nas abas de exploração ou do perfil do usuário. Aparentemente, no novo visual não é possível desafixar essa barra de "stories" do topo do feed.

Em nota, um porta-voz do Instagram disse apenas que a empresa "está sempre testando maneiras de melhorar a experiência" na rede social. A mudança só deve ser permanente se for aprovada pelos usuários nesta fase de testes.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ