iOS 13 - Modo Escuro

iOS 13: um pouco do que a Apple deve mostrar na WWDC

Maria Dourado, editado por Rui Maciel 28/05/2019 21h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O Modo Escuro será a mudança visual mais óbvia no iPhone e no iPad e fará com que desenvolvedores de apps de terceiros trabalhem mais, criando skins nessa modalidade para seus aplicativos

A Apple realizará a sua já tradicional conferência anual de desenvolvedores, a Worldwide Developers Conference (WWDC), na próxima segunda-feira (3/6), mas já estamos analisando o que a empresa provavelmente anunciará. E o site 9to5Mac obteve screenshots do iOS 13, a nova versão do sistema operacional mobile da empresa, usado em iPhones e iPads. Entre as novidades, destaque para o Modo Escuro, que parece funcionar no dock em aplicativos da companhia, como o Apple Music e até mesmo na ferramenta de captura de tela integrada. A Apple incluirá um switch no Centro de Controle ou na página principal de Configurações da plataforma.


Reprodução

O aplicativo Lembretes para iOS 13 também parece ter sido renovado. Agora, ele tem seções separadas para “hoje”, “programadas”, “sinalizadas” e “todas”, e você também pode pesquisar por lembretes criados anteriormente. A Apple também está combinando seus aplicativos Find my Friends e Find my iPhone em um só e que levará o nome de “Find My”. Mais detalhes sobre o recurso serão revelados na próxima semana na WWDC.

 Reprodução

Há rumores ainda de que o iOS 13 também remodelará o Health e atualizará o Apple Maps. Além disso, supostamente teremos suporte nativo para usar um iPad como tela secundária de um Mac. 

 

(Via The Verge)

Apple wwdc modo escuro iOS 13
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você