iphone 11 pro

iPhone 11 Pro deixa Androids para trás em primeiro teste de desempenho

Renato Santino, editado por Daniel Junqueira 12/09/2019 21h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Resultados do Geekbench mostram dominância da Apple sobre concorrentes com o processador A13 Bionic

Desempenho, no mundo da tecnologia, não é relacionada apenas a números. Mais pode até ser melhor em alguns casos, mas a diferença está em como o que a empresa tem em mãos é usado. Isso ficou novamente evidente com a aparição dos primeiros benchmarks do novo iPhone 11 Pro, que deixou para trás com folga seus maiores concorrentes Android.

Surgiu nesta quinta-feira (12) o primeiro teste de desempenho na plataforma Geekbench, na qual o dispositivo obteve uma pontuação geral de 5.472 em relação a processamento single-core (poder de um núcleo de processamento) e 13.769 em relação a multi-core (múltiplos núcleos operando em conjunto).

Reprodução

Para comparação, o Galaxy Note 10+ 5G utilizando o processador Exynos 9825, desenvolvido pela própria Samsung, obteve uma pontuação single-core de 4.532 e multi-core de 10.431.

Já o BlackShark 2 Pro, da Xiaomi, um celular game que preza pelo altíssimo desempenho com o processador Snapdragon 855+, alcançou pontuações na casa de 3.623 no single-core, abaixo do Note 10+, mas compensou com o multi-core de 11.367, que superou o concorrente da Samsung.

Nenhuma das pontuações dos celulares Android, no entanto, chega perto do que foi visto com o teste de desempenho do iPhone 11 Pro. No entanto, vale a pena notar que enquanto o celular não está oficialmente no mercado, é saudável manter alguma desconfiança de testes de desempenho como esse.

iPhone Apple Samsung galaxy note Galaxy Galaxy Note 10 iphone 11
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você