iphone 11 pro

iPhone 11 Pro é homologado pela Anatel e já pode ser vendido no Brasil

Rafael Rigues 18/09/2019 11h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Aparelho foi homologado nesta quarta-feira (18). Ainda não há uma data de lançamento no país, mas não deve demorar muito

O iPhone 11 Pro já está pronto para chegar ao Brasil. A Apple obteve a homologação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para o modelo nesta quarta-feira (18), passando pela etapa obrigatória para a venda de qualquer telefone no país. Apesar disso, o smartphone segue sem uma data oficial para o lançamento ou previsão de preço.


Assim como aconteceu com o iPhone XR, o modelo homologado é o 'europeu', o A2215, que é totalmente compatível com todas as frequências usadas por nossas redes 4G. Modelos norte-americanos, como o A2111 (iPhone 11), A2160 (iPhone 11 Pro) e A2161 (iPhone 11 Pro Max) não suportam a frequência de 700 MHz, usada em grandes cidades por operadoras como Claro, Tim e Vivo. Outros modelos (iPhone 11 e iPhone 11 Pro) ainda não tem registro na Anatel.

Reprodução

Anunciado no último dia 10, o iPhone 11 Pro é o modelo mais poderoso da família iPhone 11, e é equipado com uma tela OLED Super Retina XDR de 5,8 polegadas, processador Apple A13 Bionic, 4 GB de RAM, até 512 GB de memória interna e um sistema de três câmeras traseiras com uma lente telephoto, uma wide e uma ultra-wide, todas com sensores de 12 MP.

Ainda não há informações sobre uma possível data de lançamento ou preços dos novos iPhones no Brasil. Continuamos de olho.

 

iPhone Apple Anatel smartphone iphone 11
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você