Novos iPhones vão contar com elementos reciclados de terras raras

iPhone 12 terá versão mais barata somente com 4G, diz analista

Daniel Junqueira, editado por Cesar Schaeffer 18/06/2020 14h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Apple deve lançar iPhone 12 sem compatibilidade com 5G para manter preço inicial próximo ao do iPhone 11

O iPhone 12 deve ser o primeiro celular 5G da Apple, mas a empresa planeja lançar modelos compatíveis apenas com redes 4G como versões mais acessíveis do aparelho. É isso o que o analista Daniel Ives acredita que acontecerá em 2020.


Os recursos especulados no iPhone 12 dão a entender que, com tanta tecnologia de ponta, o custo de produção do celular deve ser bem alto. Como a Apple pretende manter o preço final próximo ao do iPhone 11 do ano passado, ela precisa cortar alguns custos, e uma solução encontrada é oferecer um aparelho sem compatibilidade com redes 5G, diz o analista.

A Apple deve lançar quatro versões do iPhone 12, com diferenças no tamanho da tela, material usado no corpo do celular e nas câmeras. Cada uma dessas versões será lançada com 5G e com apenas 4G. Dessa forma, um iPhone 12 4G poderia ser lançado ao mesmo preço do iPhone 11 do ano passado, enquanto o 5G seria mais caro.

O iPhone 12 deve ser lançado durante o segundo semestre do ano. Antes disso, a Apple realizará na semana que vem a WWDC, conferência anual para desenvolvedores. Apesar da possibilidade de algo sobre novos iPhones ser falado ser pouca, a empresa deve anunciar a nova versão do iOS, sistema operacional do celular, que pode dar indícios de recursos que serão incorporados ao novo iPhone.

Via: GizChina

iPhone Apple 4G 5G iphone 12 iPhone 12 pro
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você