iPhone 8 vermelho chega ao Brasil; conheça os preços

A Apple começou a vender no Brasil uma nova versão do iPhone 8 e do 8 Plus: é um smartphone na cor vermelha, feito em parceria com o Fundo Global, uma organização de combate à AIDS na África. O modelo conta com a frente preta, ao contrário do iPhone 7 vermelho, que tinha a parte frontal branca.

Os novos iPhones vermelhos seguem a parceria que já tinha sido feita no ano passado, com o lançamento do iPhone 7 na mesma cor. Parte das vendas será destinada à instituição de caridade, mas a Apple não divulgou quanto vai ser enviado para a organização.

Com a nova opção de cor, são quatro versões disponíveis do smartphones da Apple: a empresa já vendia nas versões cinza espacial, prateado e dourado.

O preço dos iPhones vermelhos é o mesmo dos outros modelos: o iPhone 8 custa a partir de R$ 3.999, enquanto o iPhone 8 Plus começa em R$ 4.599. O celular foi anunciado no início de abril, mas esteve em período de pré-venda até agora, quando está disponível para qualquer um que quiser comprá-lo no site da Apple

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ