LG G8X

LG G8X é o primeiro aparelho da marca com sensor de digital na tela

Redação Olhar Digital 12/08/2019 14h00
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A empresa inovou em alguns aspectos, mas ainda mantém características anteriores, como a entrada para fones de ouvido

A LG fez um convite em vídeo para sua conferência de imprensa na IFA 2019 em que confirma seus planos de lançar o próximo smartphone da série V. No entanto, evidências sugerem que o V60 ThinQ pode não ser o único smartphone Android apresentado pela fabricante sul-coreana na feira: o LG G8X ThinQ também deve estrear por lá.


Ao contrário do G8 ThinQ, que vem com um grande entalhe, o G8X ThinQ tem um recorte waterdrop menos intrusivo. Como ele tem espaço apenas para a câmera selfie, o modelo não terá o mesmo sistema de reconhecimento facial 3D do G8 ThinQ: em vez disso, o smartphone provavelmente virá com sensor de impressão digital na tela.

A parte de trás do telefone não é muito diferente da do antecessor. Ela tem um painel de vidro com dois sensores de câmera dispostos horizontalmente e um flash LED. As imagens revelam entrada para fone de ouvido na parte superior do telefone, o que sugere que o G8X ThinQ pode não ter a tecnologia Crystal Sound OLED, presente no G8 ThinQ, em que a tela OLED vibra para funcionar como um alto-falante.

De acordo com o OnLeaks, o G8X ThinQ mede 159,3 x 75,8 x 8,5 mm e tem tela de 6,2 polegadas. O restante das especificações, no entanto, ainda não foi revelado. Espera-se que ele use o mesmo processador octa-core Snapdragon 855 que o G8 ThinQ e venha com pelo menos 6GB de RAM.

Via: AndroidCentral

LG LG G8X
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você