Lei Jun Xiaomi

Linhas Xiaomi Mi Note e Mi Max não devem receber novos aparelhos em 2019

Luiz Nogueira, editado por Rui Maciel 24/06/2019 16h34
Compartilhe com seus seguidores
A A A

CEO da fabricante chinesa ainda confirmou o foco da companhia na sua linha principal, a Mi, na série Mi Mix e os novos produtos Mi CC.

A Xiaomi é bastante conhecida pela sua família de smartphones Redmi e pela linha Mi. Mas a empresa também possui outros aparelhos como o Mi Note e o Mi Max, bastante populares e que têm acompanhado a marca por anos. Infelizmente, a fabricante chinesa revelou que não veremos dispositivos dessas duas linhas em 2019.


O CEO da Xiaomi, Lei Jun, anunciou que a empresa “não tem planos” para novos aparelhos Mi Note e Mi Max este ano. Ele ainda confirmou o foco da companhia na sua linha principal, a Mi, na série Mi Mix e os novos produtos Mi CC. Jun também reiterou o foco da marca nos aparelhos da série K20, Redmi Note e dispositivos Redmi em geral.

A série Mi Note começou com bons dispositivos, seguindo com a adição de tecnologia de ponta nos aparelhos seguintes. Entretanto, a série mudou seu foco com o lançamento do Mi Note 3, que ofereceu um chipset Snapdragon 660, o que o transformou em um aparelho intermediário. A Xiaomi possui diversos aparelhos que se encaixam nessa qualificação, por isso, é compreensível que a empresa tenha optado por não lançar um novo dispositivo da série neste ano.

Enquanto isso, a linha Mi Max sempre foi uma série mais cara, pois estava mais para um phablet, com displays que chegavam a 6,4 polegadas. O Mi Max 3 do ano passado ficou ainda maior, oferecendo um tamanho de tela de 6,9 polegadas, que bebe mais da fonte de tablets que qualquer outro lançamento da empresa.

A falta de um novo dispositivo dessa linha é possivelmente uma perda maior para os consumidores, já que ele era um dos poucos que atendiam as pessoas que queriam telas maiores. Isso não significa que novas adições não podem acontecer em 2020, já que Lei Jun apenas confirmou os lançamentos referentes a este ano.

Via: Android Authority

 

Smartphones xiaomi Mi MIX 3 Mi Note
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você