Loja Apple em manutenção

Loja online da Apple sai do ar horas antes da chegada do novo iPhone

Rafael Rigues, editado por Daniel Junqueira 10/09/2019 09h56
Compartilhe com seus seguidores
A A A

"Pausa" nas operações é tradição antes de grandes anúncios da empresa, e ajuda a esconder quais produtos serão atualizados

Já é tradição, e hoje não poderia ser diferente: a loja online da Apple saiu do ar, horas antes do lançamento dos novos iPhone. A pausa provavelmente tem dois motivos: o primeiro é a troca dos produtos no catálogo, e o segundo é impedir que um consumidor desavisado compre um iPhone "velho" pouco antes do lançamento de um novo modelo.


-> O que podemos esperar dos novos iPhone 11
-> Como acompanhar o evento de lançamento do iPhone 11

A parada vale para o site nos EUA, para o app da Apple Store e até mesmo para a loja no Brasil. Parar a loja toda é parte da estratégia da Apple para manter uma atmosfera de segredo ao redor de seus lançamentos. Espera-se que a empresa revele hoje, além dos novos iPhone, novos Apple Watch, iPads e até MacBooks. Se apenas algumas categorias tivessem as vendas suspensas ficaria fácil saber quais serão as novidades.

Tradicionalmente a loja volta ao ar logo após o fim do evento, que está programado para começar às 14h desta terça-feira. O evento será transmitido on-line, veja como assistir à apresentação.

iPhone e-commerce Apple Loja Virtual iPad macbook apple watch
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você