Maior buscador de torrents do mundo, Torrentz.eu é desativado

Poucos dias após o fechamento do maior site de torrents do mundo, chegou a hora de o principal indexador desse tipo de arquivo encerrar suas atividades. Há algumas horas, os responsáveis pelo Torrentz.eu desativaram as funções do site.

Ao contrário do que fazia o KickassTorrents, o Torrentz não armazenava nenhum arquivo. Sua função era servir como uma espécie de Google entre os sites que hospedam músicas, filmes, séries, jogos, softwares etc.

Não houve qualquer aviso sobre o desativamento, mas visitantes encontram uma mensagem contando que o Torrentz "era", no passado, um motor de buscas. Ao tentar fazer uma pesquisa, o internauta é respondido com: “Torrentz sempre amará vocês. Adeus.”

O pessoal do TorrentFreak procurou os administradores para obter mais informações sobre o encerramento, mas eles preferiram não comentar a situação.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ