Marca chinesa lança smartphone premium com duas câmeras frontais

Vivo não é só o nome de uma operadora de telefonia no Brasil, mas também é o nome de uma das mais populares marcas de smartphones da China. Nesta semana, a empresa lançou dois novos celulares premium, incluindo neles uma configuração chamativa: duas câmeras frontais em cada.

Trata-se do Vivo X9s e do Vivo X9s Plus, que custam, respectivamente, 2.698 e 2.998 yuans (equivalente a algo entre R$ 1.290 e R$ 1.430). O primeiro tem tela Full HD AMOLED de 5,5 polegadas, 4 GB de RAM, processador Snapdragon 652, 64 GB de espaço interno de armazenamento e 3.320 mAh de bateria.

Já o X9s Plus vem com uma tela maior, de 5,8 polegadas, e bateria também maior, de 4.015 mAh. O processador é um Snapdragon 653, mas todo o restante das especificações são basicamente iguais, incluindo o Android Nougat de fábrica e as câmeras: 16 MP na traseira e uma de 20 MP e outra de 5 MP na parte da frente.

Segundo a Vivo, esse conjunto permite que os usuários tirem selfies com o fundo borrado sob um objeto de destaque em primeiro plano, o chamado "efeito Bokeh". Como destaca o site The Verge, a empresa não é a primeira a apostar em duas câmeras frontais, algo que já foi experimentado no passado pela LG, pela Alcatel e pela rival chinesa Oppo.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ