Marcos Pontes

Marcos Pontes é internado em Brasília, afirma Ministério da Ciência e Tecnologia [atualizado]

Liliane Nakagawa 12/09/2019 10h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Pela manhã, Pontes afirmou que está no hospital, porém que não precisa estar internado por ora

O ministro de Ciências e Tecnologia Marcos Pontes, 56, foi internado na noite desta quarta-feira (11), no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, segundo a assessoria do ministério. Até às 12h20 desta quinta, ele continuava fazendo exames no hospital. 


Em mensagem enviada à repórter do G1, Pontes disse que está no hospital, mas que não precisa estar internado por ora. "Nada de infarto. Ontem (quarta), não passei bem à tarde e me escalaram para fazer consultas e exames hoje (quinta)”, escreveu o ministro. Por volta das 10h20, a assessoria confirmou a internação, porém sem dar detalhes da ida ao HFA.

Na segunda-feira (9), Marcos Pontes esteve em São Paulo a convite da Universidade Mackenzie para uma palestra e visita à MackGraphe, Centro de Pesquisas Avançadas em Grafeno, Nanomateriais e Nanotecnologia. Com a saúde aparentemente estável, o astronauta falou com jornalistas e posou para fotos com alunos da Faculdade de Engenharia. 

Reprodução

Nesta quinta, Marcos Pontes era esperado na Comissão do Meio Ambiente da Câmara dos Deputados, para uma audiência sobre a exoneração de Ricardo Galvão, diretor do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). A audiência será remarcada.

Via: G1

 

 

Pesquisa Governo inovação marcos pontes ministério da tecnologia
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você