Luke Skywalker

Mark Hamill confirma aparição de Luke em Star Wars: Ascensão Skywalker

Clara Guimarães, editado por Rui Maciel 24/06/2019 12h05
Compartilhe com seus seguidores
A A A

No entanto, o ator deu a entender que o personagem não ressuscitará nessa sequência

Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, deu alguns spoilers sobre a nova sequência de Star Wars para a imprensa na última semana. O ator, de 67 anos, confirmou oficialmente que atuará no novo filme, A Ascensão Skywalker, que estreia nos cinemas no dia 19 de dezembro deste ano. No entanto, pela sua fala, o seu personagem não deve voltar à vida. 


"Eu, realmente, espero que seja minha última aparição. Eu já virei a página em O Último Jedi. O fato de ele estar novamente envolvido no filme é apenas por causa desse aspecto peculiar da mitologia de Star Wars que, se você é um Jedi, você pode retornar da morte e se manifestar na forma de um fantasma da Força", disse Hamill. 

Entendemos, portanto, que Luke voltará apenas como uma espécie de guia para a protagonista Rey (Daisy Ridley), de uma forma muito lógica e natural para o universo Jedi.

Hamill falou sobre isso durante a premiere de Brinquedo Assassino, filme no qual ele dubla o famoso boneco Chucky. Enquanto isso, aguardaremos ansiosamente pelo novo trailer do novo Star Wars. 

Via: Gizmodo



Filmes star wars Starwars
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você