PP

Microsoft desenvolve 'coach' para avaliar apresentações de usuários

Matheus Luque 25/09/2019 16h09
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Empresa usa Inteligência Artificial para melhorar apresentações no PowerPoint

Se você tem dificuldade em falar em público, a Microsoft pode ter a solução.


A empresa está lançando novos recursos para o Office 365, principalmente para o PowerPoint, oferecendo aos usuários um número cada vez maior de ferramentas para auxiliá-los em suas apresentações.

O que mais se destaca é o que a Microsoft está divulgando como "Presenter Coach", ferramenta que foi anunciada em junho e está atualmente em exibição pública. A intenção é que a ferramenta aprimore a capacidade do usuário de falar em público, fornecendo feedback sobre intonação, presença e ritmo da fala.

Os feedbacks fornecidos pelo Presenter Coach do PowerPoint acontecem em tempo real. Ao entrar no modo de ensaio e falar no microfone, a ferramenta pode avaliar um "apresentador" em diversos fatores específicos, e até fornecer um relatório final com dicas para melhorar. 

Por enquanto, o recurso só está disponível para falantes de inglês, mas a empresa promete "adicionar novos recursos e melhorar o desempenho nos próximos meses".

 

Via: Digital Trends

Microsoft Office Inteligência Artificial office 365 power point i.a powerpoint apresentação
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você