Microsoft Edge

Microsoft disponibiliza atualização do Edge para o Windows 10 Insider

Guilherme Preta, editado por Fabiana Rolfini 27/02/2020 10h40
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Update do navegador já podia ser feito manualmente

Lançado há pouco mais de um mês, o Microsoft Edge já vai receber uma atualização. A Microsoft confirmou no Twitter que a nova versão vai chegar junto com o update do Windows 10 Insiders. O programa, que é usado por desenvolvedores para contribuir com a empresa, recebe novos recursos antes dos usuários da versão normal.


Vale ressaltar que a atualização do Edge já podia ser feita de forma manual. “Se você preferir não instalar o Microsoft Edge manualmente, aguarde a instalação em uma atualização futura para o Windows 10”, afirmou a empresa em seu blog oficial.

Pouco depois de ser lançada para o Windows Insiders, a nova versão vai ser automaticamente direcionada também para os demais usuários da plataforma, com exceção dos corporativos e educacionais “no momento”. Para aqueles que não quiserem esperar, é possível fazer o download manual neste link.

Via: 9to5Google

Navegadores Microsoft Windows EDGE desenvolvedores Windows 10 Windows 10 Insiders
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você