Microsoft Edge para Android e iOS

Microsoft Edge chega ao Android e iOS em fase de testes

Daniel Junqueira 05/10/2017 12h25
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O Microsoft Edge enfim está disponível para Android em iOS. A empresa lançou uma versão de testes do navegador para smartphones que possibilita sincronizar dados da versão de desktop com a versão móvel.


Por enquanto, o Microsoft Edge para iOS e Android só está disponível para membros do Windows Insider, o programa da Microsoft para quem está interessado em experimentar novidades do Windows antes do lançamento final.

O Edge para smartphones conta com sincronização de dados com o navegador no desktop, facilitando a transferência de favoritos e senhas do computador para o celular.

Também é possível retomar uma sessão de uma versão do Edge na outra. É possível, por exemplo, começar a ler um artigo no celular e, quando chegar em casa, continuar a leitura no computador. O recurso, chamado Continue no PC, também está presente no Microsoft Launcher lançado para Android.

O navegador já está disponível para usuários do Windows Insider, que precisam baixar a atualização Fall Creator's Update Insider Preview para ter acesso ao Edge para smartphones.

Microsoft Android iOS
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você