-

Microsoft encontra australiano chamado Mac Book para promover Surface

Renato Santino 01/08/2019 21h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

"Mac Book diz para comprar um Surface", diz a propaganda

Poucos anúncios são tão icônicos no mercado de tecnologia quanto a série “Mac vs. PC”, na qual a Apple usou o ator Justin Long para comparar seus computadores a máquinas com Windows durante a década passada. A Microsoft, no entanto, parece não ter esquecido e decidiu contra-atacar em 2019 em ação para promover a linha de dispositivos Surface.

A Microsoft se deu ao trabalho de encontrar um australiano chamado Mackenzie Book, cujo apelido é nada menos que Mac Book. Todo o mote da propaganda é comparar o notebook da Apple com o da Microsoft para dizer que “Mac Book diz para comprar um Surface Laptop”.

Quando questionado sobre a bateria dos dois dispositivos, Book diz que o Surface dura mais que o Macbook, no que a propaganda exibe em letras garrafais e amigáveis os dizeres “Mac Book diz que o Surface dura mais”. Sobre velocidade: “Mac Book diz que o Surface é mais rápido”. Da mesma forma, “Mac Book diz que o Surface tem uma tela de toque”, fazendo menção ao fato de que nenhum notebook da Apple tem uma tela sensível ao toque.

A propaganda termina com Mackenzie afirmando: “você deveria comprar um Surface. Confie em mim, eu sou Mac Book”.

Notebooks Laptops Microsoft Mac Apple Publicidade online macbook surface macbook pro MacBook Air
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você