Excel

Microsoft Excel chega à marca de 1 bilhão de instalações no Android

Rafael Rigues 08/10/2019 12h44
Compartilhe com seus seguidores
A A A

É o terceiro app da empresa a atingir esta marca. PowerPoint pode se juntar à "turma" em breve

O Microsoft Excel atingiu neste fim de semana a marca de 1 bilhão de instalações no Android, segundo números da Play Store. É o terceiro app da empresa a atingir esta marca, atrás do Word (em julho deste ano) e do OneDrive (no início de setembro).


Vale mencionar que a marca de 1 bilhão de instalações é diferente de 1 bilhão de usuários, já que um mesmo usuário pode instalar o app em múltiplos dispositivos, ou então várias vezes em um mesmo dispositivo (caso seja formatado, por exemplo).

O próximo app da Microsoft a atingir a marca de 1 bilhão de instalações no Android deve ser o PowerPoint. Atualmente a Play Store lista “mais de 500 milhões de instalações”, mas este número não é exato, já que a loja só atualiza o contador público em intervalos fixos, entre eles 10 milhões, 50 milhões, 100 milhões, 500 milhões e 1 bilhão. Ou seja, o Power Point pode ter de 500.000.001 a 999.999.999 instalações.

Atualmente a Microsoft oferece mais de 70 apps para Android no Google Play, de componentes do Microsoft Office como o Word, Excel e Power Point a ferramentas corporativas, jogos e até mesmo um launcher para a tela inicial.

Fonte: AndroidCentral

Microsoft Android Office excel android app app
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você