Windows 1.0

Microsoft faz tweet enigmático com o Windows 1.0

Clara Guimarães, editado por Rafael Rigues 02/07/2019 09h47
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A empresa publicou vídeo anunciando Windows 1.0 e mudou sua foto do Twitter para o primeiro logo da empresa

Se você está procurando por um pouco de diversão e nostalgia, a página do Twitter da Microsoft acabou de publicar um vídeo "anunciando" o Windows 1.0 - que foi lançado em 1985. O anúncio é acompanhado pela legenda: "Apresentando o Windows 1.0, com MS-DOS Executive, Relógio e muito mais!!". Confira abaixo:


O vídeo não mostra muito sobre a versão original do Windows, mas faz uma viagem ao passado dos logos do sistema. Ele começa exibindo o logotipo do Windows 10 e retrocede no tempo a cada alteração, de volta ao Windows 1.0

A Microsoft ainda não deu qualquer explicação sobre o motivo da publicação, mas pode ser apenas um vídeo divertido para os fãs do Windows. Outra especulação é que, como o Windows 1.0 foi lançado em 1985, o tweet possa ser relacionado com a estreia da terceira temporada de Stranger Things, que se passa naquele ano. 

Via: MixMax

 

Microsoft Windows Vídeo Twitter Stranger Things
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você