Hololens 2

Microsoft inicia vendas de segunda geração do Hololens

Rafael Rigues 07/11/2019 12h07
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Óculos de realidade aumentada são voltados ao uso profissional, e agora tem um sistema de detecção de gestos mais sofisticado

A Microsoft está iniciando as vendas da segunda geração de seus óculos de realidade aumentada, o HoloLens. Desta vez o aparelho é voltado ao mercado corporativo e industrial, como engenheiros, mecânicos e profissionais que trabalham em linhas de montagem, onde informações projetadas sobre o ambiente real podem auxiliar na conclusão de uma tarefa.


Em relação à geração anterior o Hololens 2 tem um ângulo de visão muito maior, 52 graus, e um sistema de detecção de gestos mais sofisticado, permitindo que os usuários usem as mãos para segurar, arrastar e puxar objetos virtuais.

Além dos óculos, interessados também podem comprar uma assinatura do Microsoft Remote Assist, que oferece auxílio remoto e ao vivo aos usuários. O aparelho tem preço sugerido de US$ 3.500 cada, mas não estará disponível ao consumidor final.

Fonte: The Verge

Microsoft Realidade Aumentada Holografia hololens HoloLens HoloLens 2 holograma
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você