Microsoft lança 2 celulares com a marca Nokia

A Microsoft pegou o mercado de surpresa ao apresentar, nesta manhã, dois celulares com a marca Nokia. São o Nokia 216 e Nokia 216 Dual SIM — que, como se pode imaginar, é apenas o mesmo aparelho com a possibilidade de se usar chips de duas operadoras simultaneamente.

Mas não espere por algo robusto. O 216 possui tela de LCD com apenas 2,4 polegadas e resolução QVGA (320x240 e 167 ppi). Há câmeras dois dois lados e ambas contam com flash, mas fazem capturas a 0.3 MP.

Os aparelhos vêm com o sistema operacional Series 30+ já com o navegador Opera Mini incluso, e apresentam as opções tradicionais de conectividade: porta micro-USB, Bluetooth, entrada para fones de ouvido. Eles contam com 16 MB de RAM e é possível armazenar até 32 GB de conteúdo por meio de microSD.

Um dos destaques fica por conta da bateria. Com 1020 mAh, ela possibilita que o celular fique ligado em standby por até 19 dias.

A empresa não anunciou preço, data e locais de lançamento.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ